domingo, 5 de dezembro de 2010

O FIM!

Um dia Deus, muito insatisfeito com a humanidade e seus pecados, decidiu por fim em tudo.
Reuniu os lideres mundiais para dizer que decidira acabar com a humanidade em 24 horas.
E o povo dizia: "Mas, Senhor"...
"Nada de MAS, este é o limite, a Terra não irá mais existir. Portanto voltem aos seus respectivos
Países e digam aos Povos que estejam preparados. Vocês têm 24 horas!
Através de uma mensagem a Nação, Bush disse ao seu povo:
"Meus caros americanos, eu tenho boas notícias e más notícias para vocês. A boa notícia é que Deus realmente existe, ele falou comigo. A má notícia é que esta grande Nação, nosso grande sonho, não existirá mais em 24 horas . Este é o desejo de Deus".
Fidel Castro reuniu todos os cubanos e disse:
"Compatriotas, povo Cubano, tenho duas más notícias. A primeira é que Deus existe... sim, eu o vi, estava bem pertinho dele!!! A segunda notícia é que em 24 horas esta magnifica revolução pela qual 
tanto temos lutado, deixará de existir. "
Finalmente foi a vez de Lula:
"... Hoje é um dia muito especial para todos porque tenho duas boas notícias para dar aos brasileiros. 
A primeira boa notícia é que eu sou um enviado de Deus, conversei com ele pessoalmente.
A segunda boa notícia, é que conforme o prometido através de minha campanha, em 24 horas não haverá mais desemprego, analfabetismo, tráfico de drogas, delinqüência, violência, problemas de moradia, e o mais espetacular de tudo, não haverá mais impostos e não haverá mais miséria."

Nenhum comentário: