segunda-feira, 7 de junho de 2010

10 dicas pra quando não tiver nada para fazer

Eu Júlia tenho esse problema que afeta as nossas vidas: o nada para fazer. É mais vou deixar aqui 10 dicas pra vocês se quiserem algo para fazer:
  1.  Contar quantos arroz tem no saco: É útil, maneiro, demora um tempão e você só precisa de um saco de arroz e paciência. Simples né?
  2. Pensar na vida: É bom porque você vai pensando por que existe as provas, por que coca-cola é bom, por que o Robert Pattinson é perfeito (UHSAUSHUAHSUA!!!), por que disso, por que daquilo...
  3. Ver um filme: É ótimo! Tanto em casa como no cinema. Eu sempre faço com minhas irmãs (sim, eu tenho irmãs, 2), filme que elas escolhem? A Era do Gelo2! Sempre!Faça vc também! Escolha o filme que vc quer, faça uma pipoca, chame um amigo...
  4. Twitar: Vc pode twitar tudo! Lhufas e bulhufas! E tem um monte de famosos no twitter *-*!Vamos fofocar! A, follow me: @juliamayer88
  5. Escutar uma música: Vc escolhe! E pode cantar também! Solte a voz!É tão legal!
  6. Mexer nas suas fotos do computador: Tem programas de photoshop na Internet que vc muda o seu cabelo, coloca maquiagem... E também o PhotoScape que vc mexe nas suas fotos, faz montagens...
  7. Ler: É ótimo! Eu amo ler! Principalmente livros grossos! Leia vc também! 
  8. Sonhar: Sonhar é bom e travesseiro é barato!
  9. Ir na internet: Deixei por último para vc ficar curioso. UHSUASHUAHSUAH!
  10. Ver o 100% Risos: Óbvio! HSUAHSUAHSUAH!

Nenhum comentário: