quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Doido – 3 Piadas

   O mesmo doido planejava fugir do hospício com um parceiro. Chegou pra ele e disse:
      - Vamos fugir de noite pelo buraco da fechadura!
      De noite, os dois saíram de fininho, chegaram na porta, aí o doido disse:
      -Ih! Pode desistir, não vai dar mais pra fugir.
      -Por que?
      -Esqueceram a chave na fechadura.
      ________________________________________

O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou: "Poxa, esse cara já deve tar bom. Tá até escrevendo carta!".
      Aí ele chegou pro doido e perguntou:
      -Pra quem é essa carta?
      -Ah é pra mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ningúem.
      -E o que está escrito nela?
      -Como eu vou saber, ainda não recebi.

 

Na aula de pintura, o já tradicional doido pegou o pincel e pintou uma porta na parede.
      Depois, chegou pro médico e disse:
      -Eh eh, olha só o que eu vou fazer...EI GALERA, VAMOS FUGIR, TEM UMA PORTA AQUI!!!
      Os doidos iam correndo, trombavam na parede e esborrachavam no chão. O médico pensou:
      "Esse daí já deve estar bom, olha só a sacanagem que ele fez".
      Aí o doido disse:
      - Doutor, olha como esses caras são burros, não sabem que a chave está comigo.

Nenhum comentário: