quarta-feira, 19 de maio de 2010

200ª Postagem!!!

Pessoal!!
Cheguei a minha 200ª postagem!
Vocês podem não acreditar mas é muito trabalho!!
Pra minha sorte não estou sozinho, tenho a julia pra me ajudar!
Bem! nessa postagem teremos:

1 musica versão esquilo:

1 Piada:

Estava Lula em uma cerimônia pública, assistida por milhares de pessoas em Brasília, quando, ao fim do discurso no palanque, um de seus assessores virou-se para o povo e, apontando para o Presidente, falou:
- Olhem, meus companheiros! Esse é o nosso Lula, o nosso salvador! Lula não tem a barba igual a de Cristo?
E o povo: – Teemmm!!!
- Lula não tem os olhos iguais ao de Cristo?
- Teemmm!!!
- Lula não tem o jeito de Cristo?
- Teemmm!!!
E vira-se um bêbado lá no meio da multidão e grita:

- ENTÃO CRUCIFICA LOGO ESSE RETARDADO!

E por fim, uma zuação!

FILME-~1

Até Mais!!;D

Nenhum comentário: