segunda-feira, 15 de março de 2010

Piadas

15 anos
A Maria convida o João:
- João, quer ir à festa de 15 anos da minha irmã?
O João pensa um pouco e diz:
- Claro, Maria, mas só vou poder ficar uns 2 anos, tá?

Pão que passeia
Um louco liga para a padaria.
- O pãozinho já saiu?
- Já sim - responde o padeiro.
O louco pergunta:
- E que horas ele volta?

Piscina de jacarés
Um dia um homem muito rico deu uma festa. Ele tinha uma piscina cheia de jacarés e, como estava bêbado, decidiu desafiar seus convidados:
- Quem pular nessa piscina ganhará todos os meus apartamentos!
Mas ninguém pulou. Ele decidiu aumentar a oferta:
- Quem pular nessa piscina vai ganhar todos os meus apartamentos e carros importados!
Ninguém se mexeu. Ele foi ainda mais ousado:
- Quem pular nessa piscina vai ganhar meus apartamentos, carros importados e aviões.
Enfim, um homem pulou. Quando ele saiu da piscina, todo machucado das dentadas dos jacarés, o rico perguntou:
- Você quer todas as coisas que eu falei?
E o homem respondeu:
- Não, eu só quero matar o idiota que me empurrou dentro da piscina.

O fósforo
Um homem havia acabado de inventar o fósforo e mandou alguns para sua mulher que morava em outra cidade. Um dia depois ela ligou e disse:
- Os fósforos que você me mandou não funcionaram.
E ele disse:
- Mas como? Testei todos eles!


Sutiã
- Mamãe,deixa eu usar sutiã?
- Não.
- Por favor, mamãe!!
- Nunca.
- Mas eu já tenho 15 anos, mãe!
- Pare já com essa conversa, Paulo José!

Elevador
Pai e filho chegaram do interior e foram para um hotel luxuoso. Chegando lá, os dois ficaram maravilhados com os elevadores, mas não sabiam para que eles serviam. De repente, uma velha com um vestido vermelho entra no elevador, que fecha a porta e sobe. Quando o elevador desce, sai uma moça linda e jovem com um vestido vermelho também.
O pai olha para o filho e comenta atordoado: "Fião... vai buscar sua mãe agora!"

Viagem de trem
Uma mulher desce do trem e um passageiro grita:
- Ei! A senhora esqueceu um pacote no assento.
- Eu sei, ela respondeu.
- Mas a senhora não vai levá-lo?
- Não, meu filho. Estou deixando sanduíche para meu marido. É que ele trabalha na seção "Achados e Perdidos".

Gaguinho
Um rapaz estava passando pela rua quando um gago lhe perguntou:
- Po-poderia me informar o-onde en-en-en-encontrar a e-escola para ga-ga-gos?
O rapaz respondeu:
- Nossa! Pra que você quer entrar numa escola pra gagos se você já gagueja tão bem?

Três homens estavam discutindo qual era a profissão mais antiga do mundo:
O marceneiro disse:
- Quem vocês acham que fez a Arca de Noé?
O jardineiro rebateu:
- E quem vocês acham que regou o Jardim do Éden?
Finalmente, o eletricista falou:
- Quando Deus disse "Faça-se a luz!", quem vocês acham que passou a fiação?

Nenhum comentário: